terça-feira, 16 de setembro de 2008

Eu sou careta. Nao sei qual é a impressao que eu passo para as pessoas, mas eu nao bebo, nao fumo e nao me drogo. Ahn...bom, dizer que nao bebo é exagero. Eu gosto de algumas bebidas, apenas quase nunca bebo. No Natal, um pouco de vinho. E adoro um churrasco com caipirinha. Mas em Tanger, um churrasco com caipirinha...nao é o mesmo que no Rio ou em Itu. (Ou em Brotas, nao é? Boas lembranças... )-Começando que aqui nao tem cachaça. Entao, eu bebo uma vez por ano. Um copo de vinho. Jà fiquei bêbada uma vez. Para nunca mais, detestei. Foi num pagode. Odeio pagode.
Cigarro, nunca experimentei. Nunca quis. Nao faltavam maços em casa, meus pais fumavam...e eu desenhava cartazes e colava nas paredes do meu quarto, declarando-o como zona nao-fumante.
Drogas ilegais entao, nem pensar. Tenho horror.
Ok, alguns lexotans sob prescriçao médica para sobreviver à inevitavel crise de adaptaçao.
Jà me drogo o suficiente com a alimentaçao moderna...Mac Fishs, Coca Zero, Cheetos, chocolates...
Nao sei porque estou escrevendo isso, talvez porque tenha notado que, algumas vezes na minha vida, devo ter passado uma outra imagem, o que acho até engraçado. Mas que eu sou careta, eu sou. Nao suporto nada que me altere a consciência. Porque sobria, às vezes, jà me falta a lucidez.

Um comentário:

*D* disse...

algumas pessoas,como eu, (não sei se com você é assim) não precisam de bebidas, cigarro ou drogas para serem doidonas... sou assim naturalmente
Que você bebeu hoje??? é o que ouço mtas vezessss!!