domingo, 4 de abril de 2010

4 de abril, Domingo de Páscoa. Estava na missa lendo o folheto, quando essa data acendeu uma luzinha na minha memória. "4 de abril...alguma coisa se comemora esse dia..." Fiquei uns minutos tentando lembrar de quem seria o aniversário, quando lembrei-me que nesse dia, há 14 anos atrás, estaria prestes a dar meu primeiro beijo. Lembrança doce...no lugar errado. Passei a missa inteira lembrando do primeiro beijo, do segundo, do terceiro... olhei um vitral com um retrato de um papa chamado Pio alguma coisa e vi o quanto ele me lembrava aquele menino..como era o nome mesmo...que eu tb dei um beijo alguma vez.
Do primeiro beijo, foi um pulo para lembrar da primeira vez...e por aí foi.

Impaciente, olhei para o lado, o confessionário. Logo imaginei-me enumerando meus pecados para o delicioso Padre Amaro de Gael Garcia Bernal...

Ainda bem que é Páscoa.
Preciso de muito chocolate.

Nenhum comentário: